segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ela...somente ela!



SOLTAS NEM BREVES l
Voltei ao local. Não, não era do crime, que ideia! Só se fosse do crime que me lesa a mim, de me demorar tanto a arrumar a malfadada escrita. Mas não se fala mais no assunto, questão arrumada. Em Setembro se há-de tratar da papelada, as burocracias, as entregas, as impressões a cores...Em Stembro.
Hoje voltei ao Las Vegas, coração menos tenso, um começo de descompressão, a retoma da escrita de coisas que me soltem, um olhar diferente depois de três semanas de olhar diferente forçosamente diferente depois de três semanas de agonia de mais nada fazer...E lá estou eu a voltar ao raio do mesmo assunto. É, é lapa, não despega...Ora, o que sería de esperar de uma marcha que não sendo fúnebre, durou quase uma eternidade com uma recta final galopante?
Mas hoje voltei ao Las Vegas...Trago comigo o "Domingo"e não tenho certeza de que lho vou dar. Talvez dê. Talvez não dê.
Mas se o trouxe é para dar. Porquê trazê-lo, se não for para lho dar? Não sei. Não tenho certezas nem absolutismos. Talvez lhos dê.
"Ela" passa e chamo-lhe a atenção. Pergunto-lhe se tem um minuto. Se puder, leia. Voçê está aí. Dei-lho. Afinal dei-lho.
Praia de Santa Cruz, sexta-feira, 11 de Agosto de 1995 Claudio Barros "To the pretty girl with the pretty eyes" P.