domingo, 9 de março de 2008

Nasci assim...:)

Sou solteira e vou morrer solteira...resumindo...sou solteira e vou morrer solteira porque nasci assim...lol. :)

Outros relacionamentos


Cada amizade representa um mundo dentro de nós, um mundo que possivelmente só nasceu quando esse amigo chegou, e é este encontro que permite o nascimento de um novo mundo...

CRITICAS_ jornalisticas















Revista _LUX 24/1/2005

LIZA VEIGA

Com apenas 25 anos, Liza veiga é a primeira cantora lirica portuguesa a interpertar temas pop num registo clássico. Neste seu primeiro CD, a soprano canta temas dos The Cars, REM, U2, e Sétima legião, entre outros. O disco foi gravado em Praga com a orquestra filarmónica de Praga.
Som Livre/Sony Music






Revista_ MEDICINA UNIVERSAL Fevereiro de 2005

"A primeira soprano a casar a pop com o clássico"

O maestro Vitorino d'Almeida definiu assim este projecto:"Uma voz, um estilo, uma arte que é bom conhecer". E de facto assim o é. Aos 25 anos, Liza Veiga, é a primeira soprano lirico portuguesa a interpretar temas pop num registo clássico. "A whiter shade of pale", "Everybody hurts", "Sete Mares", são alguns dos temas magnificamente interpretados por esta cantora lirica no seu primeiro CD.
Surpreendentemente é tambem a interpretação de Liza Veiga no Adágio de Albinoni com letra de José Ari dos Santos, ou da ária da "La Traviata"-uma das quatro árias de opera do CD.
A gravação do disco foi feita em Praga, com a Czech Chamber Philarmonic Orchestra, com a direcção musical de Simon Wadsworth.

www.chiadorecords.com

Amar



O AMOR NUNCA FICA SIMPLESMENTE INERTE COMO UMA PEDRA

TEM DE SER FEITO COMO O PÃO, NA VERDADE TEM DE SER

REFEITO PERMANENTEMENTE RENOVADO E TRABALHADO...

Coabitação

Chega uma altura na vida de todos os relacionamentos em que é necessário e fundamental por a hipotese de fazer a dita "trouxa",lol. Algo como "não tenho mais vontade de te ver que vou mudar de continente para não mais te ver", mas mais algo do género "eu quero partilhar a minha vida e os meus armários contigo".

Bom há uma série de questões a considerar quando se decide assumir este compromisso, ser-se objectivo sobre sobre aquilo que pensa é absolutamente imperativo, e expor todos os pontos de vista é simplesmente obrigatório podendo levar uma coima se não o fizer, de um prejuizo de uns quantos anos investidos naquele relacionamento.

A melhor parte da coabitação...a não solidão:)

Encantamento


"O AMOR E A PAIXÃO É UM JOGO A DOIS EM QUE AMBOS PODEM GANHAR"

Pois, pois, mas afinal eu não sou tão "tótó" quanto parecia!!! LOL, querias um jogo a três e sem duvida que sería a perfeição, duplicidades implicitas é o que mais existe nos dias de hoje mas o que menos se vai usar nos dias de amanhã porque para as mulheres os princepes deixaram de existir e para os homens as princesas não passam de "Belas adormecidas" que felizmente estão em vias de extinção. A dada altura e apenas por putice pensei na hipotese de em vez de um jogo a três porque não um jogo a quatro..."Nem penses quero-te só para mim", ao qual respondi, "Não me peças nada que não podes dar..."...silencio...pois na verdade nem a tres nem a quatro principalmente se for jogado sem que todos os jogadores saibam que estão em jogo!
Na verdade no inicio, muito no inicio este jogo era um jogo justo e saudável em que ambas as partes poderíam ganhar, era um jogo limpo, um jogo de surpresas e encantamentos, um jogo que tinha tudo para ter um final feliz...isto se um dos jogadores não estivesse a fazer batota desde o inicio! Na verdade nos jogos de AMOR e PAIXÂO quando ambos não saiem a ganhar, ou ambos perdem ou sai pelo menos um a perder...neste jogo talvez ambos tenhamos saído a perder, tavez até outras pessoas inocentes tenham perdido bem mais do que nós, mas eu sinto-me vitoriosa porque não cedi á "demência " do amor nem me entreguei á cegueira da paixão, valores mais altos e fortes intercederam e caí em mim...pena ter sido só eu! Temos pena.

Não te comprometas, tu és tudo o que tens!



Quem somos nós???
Devia ser fácil identificarmo-nos, saber toda a informação que nos passa pela cabeça mas infelizmente não é filtrada pelo coração...
Não te comprometas, tu és tudo aquilo que tens...porquê deixar de dar aquelas gargalhadas, porquê deixar de usar aquela roupa, porquê deixar de comer aquela comida que afinal é a nossa favorita,etc...!!! Deixar de fazer tudo isto porquê? Porque achamos que encontrámos a nossa cara metade, e assim sendo é fundamental uma adaptação a tudo o que ele gosta ou é como personalidade. E nós??? Nós somos o quê? Uma adaptação rasca do que eles gostariam que fossemos, alguem sem identidade e personalidade, por favor quanto tempo isso durará!? Muito pouco, LOL, felizmente...será sempre algo que cairá por terra e o compromisso terminará juntamente com a tua identidade, e com o que é que ficas!? Na verdade nem com o que tinhas...