terça-feira, 7 de julho de 2009

EU SOU CANTORA



Não me sinto nada mais nem nada menos por ser quem sou e por fazer o que faço.
Sou boa no que faço e sou feliz assim, o palco, o publico, a energia, os musicos, os instrumentos, as luzes, os vestidos, os aplausos sim os aplausos isso tudo faz parte de mim, eu sou isso tudo e vivo isso tudo com uma intensidade e paixão muito minhas. Eu respiro tudo isso e tudo isso me alimenta, eu sou o que sou e o canto sou eu.
Quem me conhece já me conheceu cantora e quem me virá a conhecer também o irá saber, não tentem anular isso nem dar pouca importancia porque eu sou isso e se me tiram isso tiram-me o que de mais precioso tenho e anulam-me...
È simples para muitas pessoas proporem que deixe de cantar, é simples para quem não o sabe fazer e não sente a arte a correr-lhe nas veias...é simples principalmente para quem não sabe toda a minha luta para ser o que sou hoje, é simples para quem nunca viveu para si mas somente para os outros, é facil para quem nunca teve um "dom"...cantar não é de todo uma profissão menos dignificante que outra qualquer.
Na verdade hoje é um dia memorável porque alguém me disse algo que até certo ponto me magoou, apesar de saber que me quer bem e por que isso não o fez por mal mas sim por ignorancia. Na verdade apesar de magoada essa mesma pessoa me deu genica e força para continuar e mais do que nunca provar que se pode viver a cantar.
Até hoje vivi do canto, e tenciono continuar a viver porque sem o canto nada faría sentido...sou cantora...EU SOU CANTORA.