terça-feira, 29 de abril de 2008

Gosti:)


Já me custa adormecer sem a tua mão...e acordar sem o teu cheiro!

Meter o nariz...


A minha vida é menos aborrecida do que dou a entender na realidade...mea culpa...mas antes deixar passar a inexactidão e as lacunas do que o aborrecimento insuportável de as corrigir e completar.

E se neste caso nem na minha vida "meto o nariz", como posso impedir os outros que o façam uma vez que eu não me dou a esse trabalho!?

Comparando as recompensas e castigos das aprovações e desaprovações da sociedade, decidi que preferia e mais valia ser penalizada. Tem mais piada. E por todos os dias que foi notória a minha falta de comparência aos locais públicos para que assim se pudesse desenvolver os proximos capitulos, peço desculpa a minha falha ao tornar as vossa vidas tão vazias de informação e interesse.

Por favor a todos os esperançados pela minha queda e curiosos pelas minhas paixões ,uma vez que eu não o faço,façam-no voçês e metam o nariz em vez de mim? FORÇA. E boa sorte. É o que lhes desejo ...Bom apetite e bom proveito!:)

Estado Civil


"Para quem é a frase do teu hi5"
"Não interessa"
"Não me sais da cabeça..."
"Que posso eu fazer?"
"Traduz"
"O quê?"
"A frase em italiano...se é o que penso o teu coração está longe!Perdi-te."
"Estas a tirar as tuas conclusões...não tenho porquê justificar-me...não contigo!"
Ser-se casado/a deveria ser do foro confidencial na opinião de muitas pessoas. Cada um deveria ter o direito de fazer o que bem entender na sua própria casa ou vida. LOL Se uma pessoa quer assumir-se ou não isso é lá com ela, na verdade é um assunto demasiado intimo para andar a contar a toda a gente, é indecente ter que se confessar publicamente o seu estado civil!!!
Na verdade o estado civil é nem mais nem menos do que um estado de saúde ou ou até estado de espirito, porque não!? Ai...ai...que raio de ideia essa que inventaram! Deixem as pessoas manter a sua privacidade fechada a sete chaves dentro de casa...mesmo que seja o estado civil.LOL,LOL,lOL...Sorry

Desinteressante

Conhecer quem se ama não é amor-é conhecimento. O amor é uma atenção desprotegida e irresistivel, que não nos deixa saber mais por muito que tenham sido os anos e as intimidades. Amar alguém ou quem nos ama é uma desconsideração alegre oferecida por quem ama e se deixa amar. É uma exclusão terrivel, mas parece tão certa e verdadeira que as pessoas parecem más ou boas, amigas ou inimigas, estranhas ou familiares, queridas ou odiadas. Mas todos temos uma caracteristica comum, que é, por muito que nos aliviem, desocupem, respeitem, descansem ou assegurem, todos nos seus variados prazos demonstramos mais ou menos um pequeno "mistério" que acaba por se revelar sempre e desagradávelmente depressa,...tronando-nos assim simplesmente, Desinteressantes.

Aqui tens a tua cor meu querido amigo!

Sempre detestei a crença e mania de que o sexo é o principal vínculo entre homens e mulheres. Para mim o sexo é fantástico e fundamental:) mas continuo a defender que a amizade é muito mais humana e valiosa...bigada por seres meu amigo, saberes distinguir as coisas, e principalmente bigada pelas sms que recebo "Onde anda a princesa?"...:) tão bom lembrares-te de mim...sabes-me bem e já és tão preciso na minha vida.Não mudes!