quinta-feira, 10 de abril de 2008

Principesa



" E os dois sempre procupados com os outros, com medo de estar sózinhos, mas com tempo para estar só,só os dois...não podem vir ao de cima os sentimentos...sentimentos? Quais? Porque é que se existem sentimentos, têm de repersentar dor? Porquê viver de lembranças afinal nem boas nem más mas unicamente passadas, e passado não tem de ser obrigatóriamente dificil de suportar, pensemos que o passado serviu para nos fortalecer e não para recordar.
Há sempre a meu ver uma equipa de técnicos, figurantes, cenários que se encarrega de o transformar ou apagar, tal como num filme.
Sem dúvida que uma pessoa deixa-se envolver tanto nos acontecimentos passados que quando chega a hora de apreciar o presente faz com que se perca metade da magia trocando palavras, nomes, sentires, vontades, acontece exactamente tal como os actores quando assistem expectantes o filme onde entraram e fica a sensação de "este filme não é meu...aquele não sou eu", não obstante o que sofreram na filmagem, e o quanto desejam que assim seja a realidade pois seriam bem mais felizes!
Tudo acontece com vários graus de intensidade e quando acontece pouco é mais facil pensar neles e registá-los, embora perdendo sempre algum ou todo o sentido das proporções e intensidade. Quando acontece muito acontecem já pensados, e quando acontecem assim-assim é que as devidas proporções se respeitam...e conosco aconteceu sem sombra de dúvida assim-assim dando toda a esperança a que algo raro unico e especial possa acontecer e evoluir de uma forma saudável e até bonita já para não insistir no mágico.
No entanto agora e estranhamente agora...decidi não fazer mais perguntas, porque não sei se quero ouvir as respostas, guardo a nossa "música" porque se a escolhi como nossa logo sinto-me nesse direito, fujirei das tuas dúvidas porque não quero viver com elas...fiz a minha parte e se assim achares e te apetecer faz a tua."
Princesa (DV)


Doce do meu coração


Pára...pára para ouvires, veres e observares...silenciosamente...sem opiniões, preconceitos ou acusações. Tu que aprendeste a transformar os defeitos em virtudes, tu que precisas de um pouco mais e nem sempre tens, que dás sem pedir retorno, tu que não questionas, não exiges, diz...!
Que sensações ter ou finjir que se tem, e porque tudo tudo vem de qualquer coisa que na realidade não é, porque tudo doi mais do que deve, e porque tudo o que é demais afinal é pouco...?
Em silencio e em segredo pergunta a ti própria ...quem és...quem somos?

Ps: Tens uma pequena ideia do quanto eu gosto de ti meu doce...?:)

Gosto-te...Apeteces-me...cont...


"Ando sempre esgadelhada , pareço uma louca...na verdade para ter a cabeça no lugar preciso dos meus oculos , não tenho miolos...tenho mil olhos!"

"Conheceste a minha boca...gostas-te? Ela é apenas a abreviatura do meu corpo."

"A minha langerie é como uma metamorfose, por isso trata de me conquistares novamente=)"

"Vou para a cama...e tu tambem...claro! Sonho contigo todas as noites!"

"Queres entender-me e complicas-me...explicas-me mas não me compreendes...serei um mal entendido na tua vida?"

"Já fui o teu ideal ...neste momento sou apenas o teu corpo"

"Tem dias que ando tão sózinha, tão longe de mim...Outros porém sou uma multidão...:)"

"Os meus soutiens são correspondência com o teu endereço:)"

PS: ...Continua...:)

Sim é sobre ti...o que penso...para ti!


"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e periodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

PS: Para ti... Momentos intensos, palavras com sentido, sentimentos confusos, desejos oprimidos...fantasmas indiscretos:) ...vou chamar um caça fantasmas e aí sim serei eu, juro!!!