domingo, 9 de março de 2008

Encantamento


"O AMOR E A PAIXÃO É UM JOGO A DOIS EM QUE AMBOS PODEM GANHAR"

Pois, pois, mas afinal eu não sou tão "tótó" quanto parecia!!! LOL, querias um jogo a três e sem duvida que sería a perfeição, duplicidades implicitas é o que mais existe nos dias de hoje mas o que menos se vai usar nos dias de amanhã porque para as mulheres os princepes deixaram de existir e para os homens as princesas não passam de "Belas adormecidas" que felizmente estão em vias de extinção. A dada altura e apenas por putice pensei na hipotese de em vez de um jogo a três porque não um jogo a quatro..."Nem penses quero-te só para mim", ao qual respondi, "Não me peças nada que não podes dar..."...silencio...pois na verdade nem a tres nem a quatro principalmente se for jogado sem que todos os jogadores saibam que estão em jogo!
Na verdade no inicio, muito no inicio este jogo era um jogo justo e saudável em que ambas as partes poderíam ganhar, era um jogo limpo, um jogo de surpresas e encantamentos, um jogo que tinha tudo para ter um final feliz...isto se um dos jogadores não estivesse a fazer batota desde o inicio! Na verdade nos jogos de AMOR e PAIXÂO quando ambos não saiem a ganhar, ou ambos perdem ou sai pelo menos um a perder...neste jogo talvez ambos tenhamos saído a perder, tavez até outras pessoas inocentes tenham perdido bem mais do que nós, mas eu sinto-me vitoriosa porque não cedi á "demência " do amor nem me entreguei á cegueira da paixão, valores mais altos e fortes intercederam e caí em mim...pena ter sido só eu! Temos pena.

Um comentário:

Pikas disse...

Duplicidade: s. f. qualidade daquilo ou daquele que é duplo; fig. falsidade.

(in: Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora)