terça-feira, 18 de março de 2008

A minha primeira critica negativa jornalistica...LOL


Revista_ Nova Gente 22/2/2005
Liza "Vieira" é uma cantora lirica que cometeu a "Heresia" de interpretar exitos da musica pop num registo clássico. Pondo de parte preconceitos, juntou Pride dos U2, Sete Mares dos Sétima legião, Everybody Hurts dos REM, a árias como Adágio de Albinoni, ou La Traviata de Verdi, e fez um disco a que deu o seu nome. Nesta aventura contou com a ajuda da Czech Chamber Philarmonic Orchestra.
LOL,lol, ponto numero 1; Liza VEIGA, e não Liza "Veira", desatento o sr. jornalista ou não sabe ler?
Ponto numero 2; Que feio escrever e passo a citar "é uma cantora", sou sim senhora mas se menciona-se "é a cantora", não soava tanto a desprezo...que feio sr. jornalista!!!
Ponto numero 3; Mais uma vez tenho de o corrigir e eu até nem queria...lol...ai os trabalhos de casa...O Adagio de Albinoni não é uma ária... Arias que possa referir na critica são as que são retiradas de operas.
PS: Para além desta má critica que por acaso não me abalou nem um pouco ainda há um escãndalo que resolveram me atribuir que terei o prazer todo o prazer de publicar mais tarde neste mesmo blog e explicar toda e história sordida que rolou...vão dando uma vista de olhos de vez em quando que promete...LOL. Beijos de musica:)

Um comentário:

E´strano...e' strano!!! disse...

" Se mil planos te falharem, não desanimes. Se o teu propósito foi bom, não fracassaste"
Thomas Davidson