terça-feira, 29 de abril de 2008

Meter o nariz...


A minha vida é menos aborrecida do que dou a entender na realidade...mea culpa...mas antes deixar passar a inexactidão e as lacunas do que o aborrecimento insuportável de as corrigir e completar.

E se neste caso nem na minha vida "meto o nariz", como posso impedir os outros que o façam uma vez que eu não me dou a esse trabalho!?

Comparando as recompensas e castigos das aprovações e desaprovações da sociedade, decidi que preferia e mais valia ser penalizada. Tem mais piada. E por todos os dias que foi notória a minha falta de comparência aos locais públicos para que assim se pudesse desenvolver os proximos capitulos, peço desculpa a minha falha ao tornar as vossa vidas tão vazias de informação e interesse.

Por favor a todos os esperançados pela minha queda e curiosos pelas minhas paixões ,uma vez que eu não o faço,façam-no voçês e metam o nariz em vez de mim? FORÇA. E boa sorte. É o que lhes desejo ...Bom apetite e bom proveito!:)

Nenhum comentário: