terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sinto-te...


Sinto-te diferente...não me queres contar?...não entendi o post!!!

Um comentário:

Pikas disse...

Sentes-me longe. Eu sei.
Eu sinto-me a meio de um caminho do qual desconheço o fim, e sinto a tua falta a meu lado para me lembrares, como só tu fazes tão bem, que a vida è assim mas nós somos super-mulheres. Nem sei se estou a seguir pelo caminho certo. Tenho descoberto mais força em mim do que alguma vez pensei que tinha. Tenho aprendido a lidar com as desilusões encarando-as de frente e não pondo-as para trás. E confesso que até tenho gostado de as enfrentar.
Descobri, de novo, que há coisas que não quero para a minha vida. E, mais importante, descobri que estou bem assim, que sou feliz assim. Num caminho incerto, mas cheio de certezas daquilo que não quero. Há buracos em que, arrisco dizer, nunca mais voltarei a cair.
Sinto-te a falta. Tento combate-la nos cafés com quem me fala de ti. Oiço o teu cd vais vezes. Queria poder partilhar contigo o dia-a-dia da solidão que não se sente sozinha. Sim, acho que no fundo é isso. É estar "sozinha" mas saber que não estou "sozinha".
Tenho-te comigo, sempre.