quarta-feira, 18 de março de 2009

Ausencias e distancias...saudade de mim:)



"Amo-te por todas as ausencias e distancias, que apenas criaram em mim a certeza mais pura e verdadeira do sentimento que me une a ti...Para sempre!

Amo-te porque não há razão, não há tempo nem palavras para definir o sentimento, porque a razão torna-se pequena e insignificante quando ao lado do amor. È o que sinto e sempre irei sentir.

Amo-te por todos os momentos em que precisávamos estar sózinhos no mundo, amo-te por todos os momentos em que senti que nada nem ninguem poderia impedir a mágica contemplação do teu olhar.

Amo-te por me provares que o amor pode ser mais que um sonho delicioso que se pode tornar realidade e no mais fundo e secreto lugar do meu coração é onde te guardo e onde te visito para saciar a minha saudade de ti!"
E.P.
PS: È impossivel não te amar...:)))

Nenhum comentário: