terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Encanto...



Um dia estava sentado na praia a olhar o mar e a ouvir a sua serenidade...Quando ouço uma voz a chamar por mim...uma voz que vinha bem do fundo do mar...ao qual eu respondi! E perguntou-me..."Sabes o que movimenta a tua vida e a faz ter razão de existir?"
Ao qual respondi "Bem...entre várias coisas sem duvida que a paixão o amor a beleza a sinceridade o desejo, a curiosidade entre tantas outras..." E a voz volta a perguntar..."Mas sabes que nascemos por algum motivo e que vivemos por alguma razão...porque não dizes a quem amas o que sentes por ela? O quanto ela é especial e o quanto pensas nela? Pois não devemos guardar essas palavras para quem faz a tua vida ter mais alegria..."
E assim o mar viu nos meus olhos que independentemente de estares perto ou longe penso sempre em ti e sinto a falta da minha Fada...Adoro-te

Nenhum comentário: