terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Doce do meu coração...




Foi conturbada a forma de nos conhecermos...mas na tua inocencia descubri um ser humano bonito mas muito fragil e cheio de medos! Permiti que entrasses na minha vida e correu bem até á "falha"...aquelas falhas que ou se fazem por inocencia ou por maldade, afastei-me, cortei o mal pela raíz.
Afastei-me e continuei a analisar-te como ser humano pois queria acreditar que a inocencia em ti prevalecia e mais tarde achei que perdoar-te e dar-te uma nova oportunidade faría com que eu fica-se a ganhar porque afinal revelaste-te um ser humano lindo, fragil sim, mas presente e com muito amor para dar...Neste momento a minha tarefa torna-se ardua pois tenho medo de não estar á tua altura...excedeste-te como amiga, companheira, irmã mais nova...e agora??? Agora vivemos um dia de cada vez sempre na esperança de nos termos uma á outra um dia após o outro. Gosti miuda...
www.apipadaestrela.blogspot.com

Um comentário:

Pikas disse...

Sabes, amizades assim são mais fortes que o mundo.
És dos feitios mais complicados que eu já conheci. Eu disse-te que tenho uma particularidade que não encontro em mais ninguém: transformo defeitos em (quase) qualidades. Mas isso só é possível nos seres humanos que, apesar dos muitos defeitos, têm um coração puro. E em ti eu não precisei de uma varinha mágica para remexer os teus defeitos, eles não são nada comparados com as tuas virtudes.
Tu tens o dom da voz. Mas, por mais bela que seja (e é), não se compára à tua força, ao teu sorriso, à tua juvialidade, ao teu espírito de encarar a vida. E a vida não tem sido fácil contigo. Mas tu tens dado a volta por cima, e eu sei que voltas a dar as vezes que for preciso.
Vivemos um dia de cada vez, mas ambas sabemos que temos o mundo à nossa espera.
Tens me a mim sempre, aqui, ali, onde tu precisares.
Lov u