segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Musa antiga - Poemas

"Musa antiga" é o nome de um livro de poemas ...mas de um poeta Torreense muito querido que tenho no meu coração...
Este sabado que passou dia 16 de Fevereiro foi a festa em sua homenagem para a qual tambem fui convidada para cantar um tema uma vez que o Dr. Jaime Umbelino dempre mencionou a Liza nos seus poemas, nos seus livros e no jornal regional o Badaladas!
Já tinha sido avisada desta homenegem mas por a minha mãe que foi encontrada na ruae flou-se no assunto ainda estava eu em digressão na Alemãnha, mas falou-se no assunto por alto e por alto falou comigo tambem a minha mãe pensando que eu sería sempre contactada directamente!
Pois bem fui contactada sim mas para outra situação um dia antes do dia da homenagem ao qual disse que não estaría disponivel mas sim tería disponibilidade para a situação que me interessava, a homenagem ao Dr. Jaime Umbelino...a pessoa que falou comigo estava apenas a tratar de umas das estas e referiu que eu sería contactada pela outra pessoa responsável para combinar o que se faría e pormenores como é obvio.
Pois passou-se uma semana e nada, nem um telefonema, nada...e eu conclui que tinha sido excluida da homenagem e entreguei o vestido é estilista que tinha em meu poder o material de trabalho que necessito tambem não estava comigo.
Qual não é o meu espanto quando no dia 16 me ligam as 15h00 e a pergunta é; " Bom dia Liza, era para saber a que horas vens cantar?"

Posto isto constatei que já estou com uma linha e forma de trabalhar muito profissional, senti-me INCAPAZ de fazer um esforço e cantar á noite uma vez que tinha grande prazer nesta homenagem, mas não, não consegui pois na minha cabeça não consegui visualizar-me a cantar sem teste de som, sem uma ordem de entrada em que esteja expecificada a hora da minha actuação e tudo o que vai haver em cima do palco e os repectivos timing's , realisei que já não estou disponivel para estas situações onde garantidamente irão haver falhas...Não posso, não quero, deixou de acontecer na minha vida como cantora...
Perdão Dr. Jaime Umbelino, com todo o respeito lamento a minha ausencia e lamento sobretudo a falta de profissionalismo .

Nenhum comentário: