domingo, 30 de março de 2008

GOSTO-TE...APETECES-ME !!! LOL


"Tu é que tens culpa de eu não gostar de ti...gostas tanto de mim!!!"
"E estive a noite toda a teu lado a ver-te jogar...ops, adormeci!!! Não te zangues amor...SONHEI CONTIGO:)"
"Podes crer, eu mudo de alma como quem muda de camisa...é mais forte do que eu! Sorry"
"Deves ter imenso para me dizer...estas tão calado!"
"Não quero que guardes segredo da nossa paixão...se contas aos teus amigos e amigas é para que falem não é verdade? Pela mesma razão te ofereço a minha beleza!!!:)"
"Porque será que mandas sms tão grandes e falas tão pouco?"
"Marco todos os dias um rendez-vous ao espelho. Ops, falto sempre. A minha imagem ali á espera...e eu bem longe...contigo...nos teus braços."
"Hoje estou linda, estreei roupa nova...se quiseres ver, estará exposta toda a noite no Tunel..."
"Censuras-me os modos de Raínha...!!! Que queres tu? Não param de me fazer a corte!"LOL
"Gostas de mim não é? Pois toma lá um autografo..."
" Nesse caso deixa-me comprar três chupas, e um pacote de bombons...como não vais estar comigo hoje preciso de distraír os lábios de alguma forma:)"
...Ainda há mais...depois ...LOL

Nenhum comentário: