quinta-feira, 10 de abril de 2008

Gosto-te...Apeteces-me...cont...


"Ando sempre esgadelhada , pareço uma louca...na verdade para ter a cabeça no lugar preciso dos meus oculos , não tenho miolos...tenho mil olhos!"

"Conheceste a minha boca...gostas-te? Ela é apenas a abreviatura do meu corpo."

"A minha langerie é como uma metamorfose, por isso trata de me conquistares novamente=)"

"Vou para a cama...e tu tambem...claro! Sonho contigo todas as noites!"

"Queres entender-me e complicas-me...explicas-me mas não me compreendes...serei um mal entendido na tua vida?"

"Já fui o teu ideal ...neste momento sou apenas o teu corpo"

"Tem dias que ando tão sózinha, tão longe de mim...Outros porém sou uma multidão...:)"

"Os meus soutiens são correspondência com o teu endereço:)"

PS: ...Continua...:)

Nenhum comentário: