domingo, 4 de maio de 2008

Dedicado a Liza Veiga "Praga" S.A


"Liza a vida é isso mesmo, muito esforço e muito empenho, obrigada por me teres dado a oportunidade de estar aqui. Valeu a pena e vale sempre a pena quando somos testemunhas de "Dons" dados por Deus e sem preço algum. Luta, luta e mesmo quando pensares que já não tens forças fecha os olhos, eleva as mãos e verás que a força te voltará.
Apesar do que te pedem neste momento ser desumano não desistas do que sentes e da força interior que sempre tiveste e nunca te esqueças que muito poucas pessoas foram abençoadas por "Dons"e Deus é realmente um ser divino e poderoso que curiosamente nos juntou, fez com que nos encontrásse-mos duas pessoas com "Dons" diferentes mas tão declaradamente especiais.
Por favor tem cuidado com essa tua fragilidade, com essas tuas emoções, és uma mistura de forte e fragil, misteriosa e verdadeira, triste e alegre...mas que mulher que tu és...és linda!
Voltaria aqui mais mil vezes do teu lado, verte-ia chorar e desesperar mais mil vezes que fossem só para ter o prazer de te ver cantar e transformar tudo isto em magia, és um ser humano muito especial...mas antes de artista és pessoa, antes de pessoa és espirito, e precisas de canalizar também alguma da tua força para te defenderes dos que não te amam e magoam.
Esta carta foi somente a forma que arranjei de te dizer, não te percas, não deixes que o mundo do espectáculo e esta sociedade materialista te coma e que te obrigue a mergulhar em frustação e momentos que te deixaram sem forças, a vida tem algo de maravilhoso para ti, pois não é á toa que um ser como tu vem á terra. Por favor sempre, mas sempre que precises de alguém com quem falar coisas importantes, coisas tontas, quero que saibas que estou sempre aqui e que podes contar comigo, gosto de pessoas guerreiras e tu és incondicionalmente uma delas, tenho um grupo muito restrito de amigos e tenho-te como parte integrante desse grupo, bem vinda.
Pelo que te conheço penso que o melhor que te posso prometer é...quando precisáres simplesmente de andar em silêncio como tanto fazes,chama-me, quando precisáres de partir tudo á tua volta como tanto fazes,chama-me... simplesmente porque te entendo e aceito tal como és juro que estarei lá...sempre do teu lado."
Beijoca de S.A

Nenhum comentário: