terça-feira, 25 de março de 2008

SEXAR em voz alta...ou teclando SEXANDO!!!

Quando se precisa de sexo... quando os homens precisam de sexo...já lá vai o tempo em que as mulheres fugiam repugnadas! Na verdade se pensarmos bem é natural e talvez elas fugissem com alguma razão pois imaginem um homem completamente ávido por sexo??? LOL Não há expressão mais repelente para as mulheres que aquela que denuncia um homem desesperado por sexo! A ânsia, o desespero, a procura, e finalmente na falta de uma mulher de jeito a rendição abjecta junto com uma vontade indómita de fazer tudo bem e sobretudo agradar...o que faz com que toda essa vontade seja um desincentivo para as mulheres que por vezes poderá tornar-se numa tamanha generosidade em satisfaze-los unicamente por pena.
Quando o homem chega a este desespero temos de esperar do acto sexual prazeres completamente desiguais...
Nestes casos as mulheres giras e ditas boas que têm uma vida sexualmente activa e preenchida são os alvos mais atraentes...
Mas nestes casos quando estas ditas mulheres descobrem um homem com a vida sexual perfeita, com aquele ar de quem não pode pedir mais até porque lhes sobra o que têm, são elas que atacam e são agora eles os alvos a atingir. São um desafio e pensam elas achando-se unicas ao cimo da terra; "estas bem e feliz apenas porque ainda não me conheces-te... coitado, não sabes o que perdes!"
Mas porquê tanto trabalho e empenho, pois se os homens mesmo que transmitam a imagem do estou bem e saciado anseiam sempre por algo novo, como vêm o esforço nem é vosso, eles é que realmente estão sempre disponiveis mesmo por muita pouca disponibilidade que tenham!
Para eles é impossivel manter(eu disse manter, porque alguns usam disso mas não por muito tempo:) aquele ar cool de quem não precisa de nada nem de ninguem, ou também há aqueles que mesmo não precisando comportam-se como esganados pois não querem destoar entre os amigos, por isso uma mulher inteligente topa-os a léguas, não por termos poderes extra-sensoriais, é mesmo porque os homens são terrivelmente previsiveis.
E tal como nós passamos por todos estes processos os homens por seu lado não têm segurança psiquica para dizer; "Não, não quero obridado, já tenho...", vão as custas da fraqueza acumulando quantidades incontroláveis de "gajas" e a partir de certa altura a quantidade começa sem duvida a afectar a qualidade.

o SEXO É MUITO BOM, GRANDE NOVIDADE...MAS NÃO É UM BEM PRECIOSO...SORRY.

Nenhum comentário: