terça-feira, 25 de março de 2008

SOLIDÃO

Aquela viagem parecia não ter fim, assim que lá cheguei corri ao seu encontro, a porta encontrava-se fechada e de mansinho abri-a, entrei, atravessei o silêncio e fui invadida por um frio incomum que percorreu todo o meu corpo. Percebo que chegara tarde demais.
Aquele espaço claustrofóbico e de empalidecidas cores nauseava-me. Tento abrir as janelas para que o sol me ilumine aquecendo o meu corpo por inteiro. Deito-me do lado oposto á solidão para que não me veja e denuncie. Não resisto é sedução do seu tranquilizante silêncio e deixo-me tomar em seus braços. Beijando-a na boca permito-me por ela ser parasitada envolvendo-me ainda mais em todas as minhas fragilidades. Encosto a cabeça ao seu poder e adormeço exausta pelo choro, soluçando, chorando, soluçando...

Nenhum comentário: